segunda-feira, 11 de abril de 2011

Eu vouuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Estou super feliz, pois ainda não tinha participado de nenhuma oficina de E.V.A, todas são muito longe da minha cidade, mas a Crys veio mais perto e eu corrí pra marcar minha participação, não é sempre que tem um curso desses por aqui, não é tão perto da minha cidade, deve ser umas 3 a 4 horas, mas tenho certeza que será muito bom pra mim, imaginem a minha felicidade, a primeira oficina que vou e com a Crys Silva, gente nem estou acreditando, acompanho o blog dela desde que começei a fazer e.v.a e sempre admirei o seu trabalho, conhecê-la pessoalmente será uma honra, e aprender um pouquinho do que ela faz tão bem, vai ser muito bom. Já estou preparando a câmera pra registrar esses momentos que espero ser o primeiro de muitos...Voltarei com as minhas peçinhas prontas e postarei pra vcs verem o resultado, ok!!!!!!!
Beijinhos pra vcs e ainda esta semana volto com algumas novidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Amiga, ela é show de bola, já fiz curso com ela, boa sorte e vc vai adorar,ela é uma pessoa muito simples, tb visito o blog dela todos os dias, para ver suas belas artes.
    Depois venho aqui ver suas fotos dos curso.
    me segue tb, já to te seguindo...
    Ju Rodrigues
    http://fabricadesonhosdaju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Luana pelo carinho!
    Eu amo fazer novas amizades e tenho certeza que fiz muitas ai em SP!
    Já estou seguindo seu Blog ta!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Crys, pra mim é uma enorme honra ter vc como seguidora do meu blog, fiquei muito feliz e nem acreditei quno ví, muito obrigada, quando crescer quero ser igual à vc...Bjs

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por comentar e visitar meu cantinho, sua opnião é muito importante para mim, agradeço sua visitinha e volte sempre que desejar, que Deus te abençoe, beijos da Luh!!!!!!!!!!!