segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sumiço


Olá meus queridos,
Andei sumida por uns dias, pois estava com um problema na minha internet, meu modem queimou, e fiquei aguardando chegar um novo, ele chegou na quarta-feira, mas aqui no meu bairro a internet tem umas falhas na conexão, por isso estava aguardando a visita do técnico, para poder fazer os procedimentos para a conexão direta, porém até agora ninguém apareceu, pedi então para meu primo que entende de computadores e essa parte de conexão e hoje ele veio aqui em casa e deu um jeito e minha internet enfim voltou, por isso fiquei sumida por mais de uma semana, peço mil desculpas as meninas que se inscreveram no sorteio, que era pra ser realizado no dia 18, porém por esse problema que tive estou fazendo agora, já atualizei a lista de participantes e vamos ao que interessa, saber quem ganhou...

Contei com a ajuda do Mê (meu marido) que é uma pessoa neutra, pra tirar um nome...Fiz do modo convencional, os famosos papeizinhos, pois eram somente 21 nomes.

E a ganhadora foi...A Letícia, ele não tem blog, mas postou a foto do banner no seu orkut e facebook...

Parabéns Letícia, fico aguardando o contato!!!!

Agradeço a todas que participaram, Muito Obrigada!!!!!!!

Logo teremos mais sorteio aqui, aguardem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aqui estão as fotos que tirei pra confirmar o nome tirado no sorteio...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por comentar e visitar meu cantinho, sua opnião é muito importante para mim, agradeço sua visitinha e volte sempre que desejar, que Deus te abençoe, beijos da Luh!!!!!!!!!!!