domingo, 18 de novembro de 2012

AVISO!!!!

Boa Tarde, td bem com vcs?
Passei rapidinho pra deixar um aviso pra quem está participando da promoção das revistas, o envio era pra ter sido ontem, porém não sei o que está acontecendo que não estou conseguindo mandar e-mails com anexo, vou tentar pelo gmail ainda hj, caso não consiga, eu verei uma outra forma das revistas chegarem à vcs, está meio complicado pra mim nesses dias pois como algumas já sabem, sofrí uma lesão no dedinho da mão direita, há 8 dias, ontem tirei os pontos e ainda está aberto o corte e bem dolorido, estou proibida de fazer qualquer movimento com a mão direita por mais 15 dias, pois fui alertada no P.S que qualquer esforço por mínimo que seja pode inflamar e abrir o corte, tenho dependido do meu esposo e minha mãe nesses dias.
Peço a compreensão de vcs e no máximo até amanhã comunico por aqui se conseguí enviar pelo e-mail ou outro modo que enviarei, bjkas e até a próxima postagem!

Um comentário:

  1. OI ME CHAMO LuANA ACHEI MUITO FOFO SEU CANTINHO E SEUS TRABALHOS QUE DOCURINHA HEM... PARABENS, TOMARA QUE SEMPRE CONSIGA ATINGIR SEUS OBJETIVOS E QUE ANIME E ALEGRE A MUITOS COM SEUS LINDO TRABALHOS!! SE ME FIZER UMA VISITA FICARIA GRATA AMO GENTE NOVA NA AREA KKKK BJIM DA LUH ><

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por comentar e visitar meu cantinho, sua opnião é muito importante para mim, agradeço sua visitinha e volte sempre que desejar, que Deus te abençoe, beijos da Luh!!!!!!!!!!!