segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Atenção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em breve estarei lançando as apostilas de moldes do Ateliê, aguardem!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Primeiro serão somente moldes, mas logo montarei as apostilas com passo a passo.


Deixo um pensamento pra vc que é visitante ou amigo(a) do Ateliê...

"Quando o mar estiver agitado, quando tudo parecer contrário, feche os olhos e contemple as misericórdias do Senhor...Deus está no controle de todas as coisas, Ele não demora, capricha pra nos dar algo além do que imaginamos." 



Beijos no coração!!!!!!!!!!!!!!

*Aviso: Nos minutos de folga, tenho passado em alguns blogs de queridas que me visitam e deixam os endereços de seus blogs, porém, não sei explicar por que motivo não estou conseguindo postar comentários, escrevo o comentário, seleciono o perfil, digito as letras de verificação e aparece uma página do blogger dizendo que a minha conta não tem acesso para vizualizar aquela página, aí pedi pra clicar num link, para alteração de conta, clico e na hora de postar, volta na mesma página, peço desculpas à todas que deixam seus blogs, meninas estou indo aos poucos em todos, porém não consigo deixar recadinho dizendo que passei por lá, peço a compreensão de vcs e se alguém souber algo que me ajude a solucionar o problema, agradeço!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por comentar e visitar meu cantinho, sua opnião é muito importante para mim, agradeço sua visitinha e volte sempre que desejar, que Deus te abençoe, beijos da Luh!!!!!!!!!!!