domingo, 31 de julho de 2011

Lista Atualizada das Participantes do Sorteio aqui no blog!!!!!!!!!!

01- Karen Beatriz
02- Denise Canabrava
03- Sibele Carrett
04- Lays G.
05- Karol Alencar
06- Artes da Glau
07- Keytty
08- Natyele
09- Jury Paixão
10- J3 Artes
11- Geisa
12- Cristine
13- Mirela
14- Cintia Salim
15- Erica Gomes
16- Murieel
17- Begley
18- Francine Kozma
19- Flor de Lisa
20- Lizane Urrutia
21- Heliandra Sheila
22- Cris Madeira

23- Ateliê da Miriam
24- Ana Raquel 
25- Ju e Iza
26- Vani Helena
27- Tomatelli
28- Raquel
29- Andrize
30- Catia
31- Gisele

Os nomes que não estão na lista deixaram de cumprir alguma regrinha, algumas não deixaram o e-mail para contato, outras não deixaram o link onde postaram e teve as que postaram o banner em álbum fechado e não achei para validar a participação.
Qualquer dúvida me enviem um e-mail para: artes_luribeiro@hotmail.com

Para quem quiser participar ainda dá tempo, é só clicar no banner do sorteio na barra lateral do blog e ver as regrinhas!!!!
Bjs no coração!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Oi flor!!!!1


    Eu estou participando e não vi meu nome na lista.
    Será que vc poderia me dizer a regrinha que não estou cumprindo?

    Bjusss

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por comentar e visitar meu cantinho, sua opnião é muito importante para mim, agradeço sua visitinha e volte sempre que desejar, que Deus te abençoe, beijos da Luh!!!!!!!!!!!