domingo, 17 de julho de 2011

Bom Dia!!!!!!!!!!!!!!

Tudo bem minhas queridas e queridos?
Passei nesta manhã gostosa de domingo(aqui na minha cidade tá um solzinho tão bom, ainda bem que o frio deu uma trégua) para agradecer o carinho que venho recebendo, gente como é bom tudo isso!!!!!!!!
Só quem recebe sabe o quanto é gostoso você abrir a sua página e ver que muitas pessoas dispensaram um tempinho do seu dia para nos dar um pouco de carinho, isso é muito gratificante, MUITO OBRIGADO!!!!!
Agradeço também a todas que estão participando do sorteio e as que ainda irão participar...
E também pra responder a várias amigas...




Tenho recebido vários recados no orkut de amigas que não estão conseguindo postar comentários no blog, confesso que é chato demais ficar clicando várias vezes em postar, depois digitar as benditas(Affff) verificações de palavras, por isso procurei na net e conseguí desativar essas benditas letras, agora postar os comentários aqui ficaram mais fáceis, é só clicar em COMENTÁRIOS, ESCREVER O SEU E CLICAR EM POSTAR, PRONTO SEU COMENTÀRIO É POSTADO NA HORA, fácil né, pessoal!!!!!!!!!!
Então agora vocês podem deixar quantos comentários quiserem pra mim, estarei esperando, rsrsrsrsrsrsrs, porque nós blogueiros amamos receber os comentários,sejam em forma de carinho, elogios e até mesmo críticas, pois elas ajudam a melhorar nosso trabalho.

Desejo a todos os amigos e visitantes uma excelente tarde de domingo e um ótimo começo de semana, bjs!!!!!!!!!!!!!




2 comentários:

  1. AMEI isso tudo ja estou participando, obrigada r bjs enormes.

    ResponderExcluir
  2. Adoro o sei trabalho...
    to esperando sua visitinha..
    tem algo lá inspirado em voce..
    kkkkkk
    passa lá!!
    Bjão

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por comentar e visitar meu cantinho, sua opnião é muito importante para mim, agradeço sua visitinha e volte sempre que desejar, que Deus te abençoe, beijos da Luh!!!!!!!!!!!