segunda-feira, 13 de junho de 2011

Olá Pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tudo bem com vocês?
Tô meio sumida, eu sei, peço desculpas, minha vida anda muito corrida nesses últimos dias, mas vim aqui dizer que estava com saudades e postar uma amostra que fiz pra Yara, um casal de noivinhos fofo, fofo, espero que ela goste e vocês gostaram?
Se gostou pode deixar um recadinho....
Quero também pedir desculpas pois ainda não enviei as revistas, estarei fazendo isso ainda esta semana, ok, todas que deixaram seu e-mail no post receberão...
Obrigada por todo o carinho , muitas deixaram não só o e-mail, mas também palavras fofas pra mim e minhas artes, GENTE MUITO, MAS MUITO OBRIGADA!!!!!!!!!!!!
Isso é muito importante pra mim, vocês não sabem o quanto...
Ainda estou fazendo as encomendas que seguirão para Belém do Pará, assim que terminar posto as novidades, tá!!!!!!!!!!!!!
Vamos que Vamos, não posso reclamar...

*Meninas que deixaram os blogs para eu estar visitando, já passei por alguns, e tem ainda vários pra passar, peço a paciência de vocês e assim que possível passo em todos, mais uma vez obrigada pelo carinho de todas e até mais!!!!!!!!!!!!!!!!



Beijos e uma ótima semana a todos!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Adoro visitar este cantinho!
    Sempre tem novidades feitas com muito amor e carinho!
    Sou fã Nº1!
    Parabéns!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu!
    Que FOFOS estes noivinhos!
    Ficaram perfeitos, parabéns pelo alento em fazer peças lindas!
    Tem um selinho meu lá no blog pra você, é só passar e pegar.
    Bjks, Lidi.
    Lidiarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. POxa.... eu ainda não ganhei minha revista..
    ate deixei um recadinho pra voce no orkut mais vc não respondeu.. =/
    manda pra mim por favor!!!
    monicagirls747@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por comentar e visitar meu cantinho, sua opnião é muito importante para mim, agradeço sua visitinha e volte sempre que desejar, que Deus te abençoe, beijos da Luh!!!!!!!!!!!