domingo, 8 de maio de 2011

Parabéns Mamães pelo seu dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mãe é o amigo mais verdadeiro que temos quando a dificuldade dura e repentinamente cai sobre nós; quando a adversidade toma o lugar da prosperidade; quando os amigos que se alegram conosco nos bons momentos nos abandonam; quando os problemas complicam-se ao nosso redor, ela ainda estará junto de nós, e se esforçará através de seus doces preceitos e conselhos para dissipar as nuvens de escuridão, e fazer com que a paz volte aos nossos corações.
Mãe. Teus braços sempre se abrem quando preciso de um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso de uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso de uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar.

Ser mãe é algo inexplicável, não sou mãe ainda, mas pretendos ser, se Deus quiser, mas tenho uma mãe maravilhosa, que tem me ajudado muito, então a ela, Dona Cidoca (como carinhosamente à chamo) e a todas as mamães amigas e visitantes do Ateliê

UM FELIZ E ABENÇOADO DIA DAS MÃES, minha salva de palmas a vcs mulheres mais que guerreiras!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Primaa Amei teu blog .. q trabalhos lindos .. vc merecee pelo gde empenho aqui provadOO


    Desejos Mil á Vc.. bjO Gdee

    JOZIII

    ResponderExcluir
  2. ola querida...estou te seguindo e encantada cm o seu blog..que é graçioso.....amei o menino com a plaquinha na mão...é para escrever o que....? nome de irmãos.. flor meu email é claudia.buck@hotmail....e vou te pedir um favor...se possivel não mandar zipada....beijos...se preçisar de alguma molde é so avisar tmb...vou te add no orkut estou como familia buck de souza ... bjs

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por comentar e visitar meu cantinho, sua opnião é muito importante para mim, agradeço sua visitinha e volte sempre que desejar, que Deus te abençoe, beijos da Luh!!!!!!!!!!!