sábado, 9 de abril de 2011

Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Olá pessoal, peço desculpa pela ausência, estava com problemas para acessar meu blog, entrava nele, mas não tinha permissão para fazer postagens, e nem nada, chorei muito, pedi socorro, mas nada foi resolvido, hj iria fazer o blog novo e excluir este, pois já tinha perdido a esperança de conseguir, então antes de fazê-lo tentei pela última vez e mexi aqui e ali, fucei, voltei e nem eu sei explicar, ele voltou a funcionarrrrrrrr...Pensei que iria perder meu cantinho, mas na última hora ele voltou pra mim, estou FELIZ demais da conta, mais tarde estarei postando a lista atualizada das participantes do sorteio e algumas novidades...Os prêmios do sorteio postarei um dia antes de fazê-lo, ok...
Beijos no coração e já, já volto com novidades...

E fiquei ainda mais feliz pois mesmo ficando ausente por vários dias, recebí várias visitinhas e o número de seguidores aumentouuuuuuuuu, muito obrigado a todos pelo carinho e por acreditarem no meu trabalho!!!!!!!
Sou grata de coração, e me faltam palavras pra agradecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por comentar e visitar meu cantinho, sua opnião é muito importante para mim, agradeço sua visitinha e volte sempre que desejar, que Deus te abençoe, beijos da Luh!!!!!!!!!!!