terça-feira, 26 de abril de 2011

Mnhas Artes do curso em Guarulhos-SP

As peças do curso foram, a Minnie em 3D, o Palhaçinho e a Bailarina(coleção morango com chocolate)
Como fiquei conversando um pouquinho, trouxe só a Minnie pronta, os outros dois veio pela metade e acabei de terminar em minha casa...Aqui estão eles prontinhos...

Minnie( o rosto não está bem como eu queria, não levei pincel no dia, mas quando fizer
a próxima o rostinho vai estar do meu jeitinho)




Bailarina (coleção morango com chocolate)
Uma doçura, né gente?






 Detalhe das sapatilhas e a perninha dobrada

Um encanto, amei fazer!!!!!!!!!!! 

Palhaçinho,um colorido alegre e gracioso



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por comentar e visitar meu cantinho, sua opnião é muito importante para mim, agradeço sua visitinha e volte sempre que desejar, que Deus te abençoe, beijos da Luh!!!!!!!!!!!