segunda-feira, 21 de março de 2011

Mensagem de Páscoa!!!!!!!!!!!!!!

A páscoa está chegando e com ela vem as delícias chamadas chocolates, que eu particularmente...AMO, como é bom o tal do chocolate, tem pra todos os gostos, recheados, ao leite, meio amargo, com castanhas, com pimenta, etc...É uma data onde ganhamos e damos chocolate(Já estou esperando os meus, kkkkkkkkkkkkkk), porém o verdadeiro sentido da Páscoa não está nos guloseimas que ganhamos e presenteamos, nem nos coelhinhos que muitos pensam ser o símbolo desta data, seu real sentido e o único...Foi a ressurreição de Jesus, o Filho de Deus que foi morto e ressuscitou, deu sua vida e seu sangue para pagar o preço pelo perdão de nossos pecados e pra que eu e você tivessemos a salvação eterna, então independente de religiões ou crenças, no dia de páscoa lembre-se de Alguém que não poupou a sua própria vida e a deu em favor de nós, sem pedir nada em troca...Ele sofreu e morreu por nós, foi por amor que se entregou, as nossas dores levou e nossos pecados perdoou...
Que no dia da Páscoa possamos lembrar do seu real sentido... Jesus e que Ele possa estar nos nossos corações, não só neste dia, mas por toda nossa vida...Que Jesus abençõe à todos...Bjs!!!!!!!!!!!  

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por comentar e visitar meu cantinho, sua opnião é muito importante para mim, agradeço sua visitinha e volte sempre que desejar, que Deus te abençoe, beijos da Luh!!!!!!!!!!!